Yan Paiva
O artista Yan Paiva sempre se viu mais como compositor do que cantor, pois começou pela composição. Passou 4 anos sem saber tocar instrumento algum, compondo somente letra e melodia.
Em 2014 iniciou no violão e um ano e meio depois criou seu canal no youtube, onde postou algumas poucas músicas autorais. Não demorou muito, entrou em estúdio pra gravar seu primeiro EP, o qual lançou no meio de 2016 junto a um clipe - feito com uns amigos, sem grana envolvida. No fim desse mesmo ano, promoveu uma campanha de financiamento coletivo pra gravar um álbum homônimo ao EP, "Atlas", que teria, além das 5 músicas desse primeiro trabalho, outras 7 (todas autorais). A campanha deu certo e o álbum ficou pronto em 2018. Apostando numa divulgação orgânica, o álbum tem hoje mais de 200 mil streams no Spotify + youtube e o EP, 75 mil, somente no youtube.
Seguiu fazendo vídeos com o celular, de músicas autorais inéditas e alguns covers, pra movimentar o canal do youtube e no início de 2019 lançou seu segundo EP, com 4 faixas autorais que gravou numa espécie de live session. No fim daquele ano, lançou outro EP com 6 faixas, fruto da mesma live session. Juntos, os dois EPs já acumulam 70 mil streams no Spotify. Todos esses quatro trabalhos de estúdio foram feitos no interior da Bahia, de onde é o artista e onde ele construiu a maior parte de seu público.
Em 2020, vem produzindo materiais audiovisuais durante a quarentena de músicas autorais, e no próximo dia 31 lançará um novo single, "Azar é do tédio", junto a um clipe que fez com a participação de seu público do Instagram.

Produtos Lançados
